Autocuidado:
Temos tarefas domésticas, compromissos relacionados com o lar ou não, compromisso profissionais, cuidado e atenção com marido e filhos, enfim, temos muitas coisas para fazer desde o nosso despertar. E para realizar tudo isso, de forma agradável, precisamos estar bem interiormente e externamente.
O cuidado interior ocorre quando alimentamos nossa mente e espírito com coisas boas, a prática de exercícios também contribui para a sensação de bem-estar. Já o cuidado externo requer atenção com a aparência, como: estar bem vestida, cabelos penteados, cuidados com a pele, entre outros.
O cuidado que temos com nós mesmas, é bom para nós e para quem está à nossa volta, é uma manifestação de amor. E sim, entendo como propósito e prioridade, pois estaremos glorificando ao nosso Deus, que é um Deus de detalhes e beleza.
Aqui vou falar sobre pequenas atitudes de cuidado com aparência, que sinto fazer diferença em meus dias, e espero contribuir com sua alto estima, enaltecendo a beleza das características que o Senhor deu.